Monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova, deixou a unidade semi-intensiva nesta segunda-feira (10). Ele havia sido transferido depois de uma reação adversa aos medicamentos usados no tratamento do câncer. Apesar da melhora, ele segue internado sem previsão de alta.
O religioso havia sido levado para a um leito de semi-UTI na sexta-feira (7) depois de uma reação adversa ao início do tratamento do mieloma, um tipo de câncer, que descobriu no início do mês.
A informação foi divulgada pela Canção Nova nesta terça-feira (11). De acordo com a comunidade, ele teve melhora das funções cardíacas e renais e pode voltar ao quarto. Não há prazo para que ele deixe o hospital.
Diagnóstico
Jonas Abib está internado desde o dia 27 de abril, quando passou por um cateterismo. Durante a internação, foi submetido a uma série de exames que constataram anemia e alteração nos rins. Com a análise clínica, foi diagnosticado com câncer.
O mieloma é um tipo de tumor maligno que se desenvolve nas células plasmáticas, responsáveis pela produção dos anticorpos que compõem o sistema de defesa do organismo.
(Portal G1 Notícias)
Assessoria de Comunicação da PMAC Policiais do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prenderam na noite desta segunda-feira, 24, um homem de 19 anos, acusado de furtar a fiação elétrica de uma grande loja de confecção de Rio Branco. A prisão ocorreu ainda no telhado da loja. A guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a denúncia em que uma testemunha ouviu barulhos no telhado de uma loja. Quando o militares chegaram, o técnico de refrigeração já estava no local e informou aos policiais que ao subir ao telhado visualizou um homem com uma faca furtando a fiação do estabelecimento. Os PMs subiram e prenderam o suspeito em flagrante com três facas e um alicate. Além da fiação elétrica, ele havia retirado dois ar-condicionados. O indivíduo presos ainda repassou o nome falso, mas na Delegacia de Flagrantes (Defla) os policiais descobriram a verdadeira identidade dele e agora, além do furto, ele responderá pelo crime de falsa ...

Comentários