Após perder pai e mãe para a Covid-19 e ficar 81 dias internado se recuperando da doença, paciente tem alta do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul
Vídeo: Laceandro carneiro Souza irmão do Laisio carneiro Souza no hospital Juruá em cruzeiro do sul
Durante sua trajetória na UTI COVID, ele foi acometido por duas bactérias multirresistentes, precisando fazer uso de todos os antibióticos disponíveis na unidade hospitalar.
Natural de Tarauacá, Laesio Carneiro foi um dos pacientes que mais tempo ficou internado no Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul. Foram 81 dias se recuperando da Covid-19 e passando por diversos procedimentos.
Seus pais morreram vítimas da doença. Mas Laesio, apesar de todos os desafios e contando com a dedicação integral dos profissionais de saúde da unidade, finalmente teve alta nesta quinta feira, 24 de junho.
No Facebook do Hospital do Juruá, um registro foi realizado pela recuperação do paciente.
“Hoje foi um dia histórico e de imensa alegria para a equipe da UTI COVID do HCAMP João Luiz Angelim
Após mais de 81 dias internados na UTI COVID, nosso querido paciente Laesio Carneiro recebeu alta do setor.
Laesio foi transferido do município de Tarauacá em 31 de Março, junto com seus pais, também acometidos pela COVID-19. Foram internados na enfermaria COVID, onde seu pai evoluiu a óbito e sua mãe transferida para a UTI COVID, onde também foi a óbito. No dia 05 de Abril, Laesio foi transferido para a UTI COVID, devido o agravamento do seu quadro clínico, onde precisou ser intubado, posteriormente, traqueostomizado, descanulado em 22.06 e hoje recebeu alta em uso de baixo fluxo de oxigênio por cateter nasal. Durante sua trajetória na UTI COVID, foi acometido por duas bactérias multirresistentes, precisando fazer uso de todos os antibióticos disponíveis em nossa unidade hospitalar. Ele é mais que um vencedor. É um verdadeiro MILAGRE. Após 82 dias, pode, finalmente, ver a luz do sol.
POR JURUÁ OLINE
Comentários