O gol sobre o Unión La Calera fez de Gabigol o maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, com 17 gols. O atacante superou Zico, que tinha 16, mas não parou por aí: ao todo, somando um gol que fez pelo Santos, chegou a 18 na competição e ultrapassou também Pelé, que balançou as redes 17 vezes no torneio.
- Eu fico muito feliz e honrado em atingir números como esses, passar nomes que são históricos e sempre foram minhas referências. Não tenho nem palavra para descrever o que eu estou sentindo. Que eu possa seguir ajudando o Flamengo durante as partidas, e os gols e recordes sairão naturalmente. Estou realmente muito realizado com tudo isso - afirmou o atacante.
Nas redes sociais, a Conmebol postou um vídeo com todos os gols de Gabigol pelo Flamengo na competição.
Na atual edição da Libertadores, Gabigol lidera a artilharia, com seis gols marcados em quatro partidas. O empate em 2 a 2 do Flamengo com a Unión La Calera manteve a equipe na liderança do Grupo G, com 10 pontos. Faltando duas rodadas, o time precisa de uma vitória simples para se classificar às oitavas de final.
Gabigol e o elenco do Flamengo retornaram ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira. O grupo se reapresenta na tarde de quinta-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o Fluminense, no sábado, pela final do Campeonato Carioca.
(Globo Esportes)
SENA MADUREIRA AC: POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR TENTATIVA DE FIMINICÍDIO TOCOU FOGO NA CASA DA EX:
Sena Madureira - Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio, tocou fogo na casa da ex: Na manhã desta sexta-feira, 10, a Policia Civil em Sena Madureira prendeu I.R. de A., de 31 anos, em uma residência localizada no bairro São Felipe. Contra o acusado pesa a acusação de tentativa de feminicídio, Art. 121, §1º, Inciso IV c/c Art. 14 Inciso I do Código Penal. A investigação identificou que o investigado tentou contra a vida da ex-companheira, Liliane do Nascimento Pereira, no dia 28 de maio de 2022 quando ateou fogo em sua residência. Por volta das 2 horas da manhã, o acusado ateou fogo na casa da vítima, com quem conviveu por 7 (sete) anos, colocando um pneu de carro embaixo do lugar onde a vitima dormia. As chamas consumiram por completo a residência. A vítima sai ilesa da residência que já estava sendo consumida pelas chamas e em seguida procurou a policia para as providencias. O preso foi conduzido a Delegacia Geral do município para procedimento ...
Comentários