O goleiro Bruno Fernandes anunciou sua aposentadoria do futebol aos 36 anos por meio de vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (13). De acordo com ele, as luvas ficaram para trás; agora, ele trabalhará como investidor.
– Futebol é coisa do passado; ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim! A parada agora é só investimento. Negócio do futebol foi difícil para mim… Mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua. Não tenho que ficar preso só ao futebol – disse o ex-jogador do Flamengo em chamada ao vivo, perto de um computador que exibia gráficos em sua tela.
Bruno foi condenado pelo assassinato da namorada, a modelo Eliza Samúdio, no ano de 2010. Ele ficou 8 anos e 10 meses em regime fechado. Após a mudança para o regime semiaberto domiciliar, ele chegou tentar carreira em clubes menores, como o Rio Branco, do Acre, e o Esporte Clube Atlético Carioca, de São Gonçalo (RJ).
(Pleno News)
EM 2021, POLÍCIA MILITAR DO ACRE CAPACITA A TROPA , REESTRUTURA INSTALAÇÃO E APRESENTA DIMINUIÇÃO DOS ÍNDICES CRIMINAIS
Em 2021, Polícia Militar do Acre capacita a tropa, reestrutura instalações e apresenta diminuição dos índices criminais Texto: Wellington Mota, Assessoria de Comunicação da PMAC A Polícia Militar do Acre (PMAC) chega ao final do ano de 2021, com um resultado satisfatório frente ao planejamento estratégico que foi estabelecido pela corporação no inicio do ano. Com uma gestão centrada na valorização dos seus profissionais, visando assim uma melhor prestação do serviço ao cidadão, a instituição buscou frisar na capacitação técnica e reestruturação dos batalhões, além de aquisição de equipamentos. Com uma política alinhada ao Governo do Estado do Acre e as demais forças que compõem o Sistema Integrado de Segurança Pública, a Polícia Militar do Acre, por meio de um trabalho prévio de estudos e planejamentos, buscou empregar seu efetivo em locais estratégicos. E assim, realizou, somente em 2021, 7.711 operações em todo o Estado do Acre, resultando na abordagem de 223.226 pes...
Comentários