O goleiro Bruno Fernandes anunciou sua aposentadoria do futebol aos 36 anos por meio de vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (13). De acordo com ele, as luvas ficaram para trás; agora, ele trabalhará como investidor.
– Futebol é coisa do passado; ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim! A parada agora é só investimento. Negócio do futebol foi difícil para mim… Mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua. Não tenho que ficar preso só ao futebol – disse o ex-jogador do Flamengo em chamada ao vivo, perto de um computador que exibia gráficos em sua tela.
Bruno foi condenado pelo assassinato da namorada, a modelo Eliza Samúdio, no ano de 2010. Ele ficou 8 anos e 10 meses em regime fechado. Após a mudança para o regime semiaberto domiciliar, ele chegou tentar carreira em clubes menores, como o Rio Branco, do Acre, e o Esporte Clube Atlético Carioca, de São Gonçalo (RJ).
(Pleno News)
Assessoria de Comunicação da PMAC Policiais do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) prenderam na noite desta segunda-feira, 24, um homem de 19 anos, acusado de furtar a fiação elétrica de uma grande loja de confecção de Rio Branco. A prisão ocorreu ainda no telhado da loja. A guarnição foi acionada via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a denúncia em que uma testemunha ouviu barulhos no telhado de uma loja. Quando o militares chegaram, o técnico de refrigeração já estava no local e informou aos policiais que ao subir ao telhado visualizou um homem com uma faca furtando a fiação do estabelecimento. Os PMs subiram e prenderam o suspeito em flagrante com três facas e um alicate. Além da fiação elétrica, ele havia retirado dois ar-condicionados. O indivíduo presos ainda repassou o nome falso, mas na Delegacia de Flagrantes (Defla) os policiais descobriram a verdadeira identidade dele e agora, além do furto, ele responderá pelo crime de falsa ...

Comentários