Por : Ascom PCAC
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE), concluiu as investigações de roubo com emprego de arma de fogo do veículo de uma vitima Policial Civil, ocorrido em 01/06/2019.
A Autoridade Policial presidente das investigações representou pela prisão preventiva do indiciado K.R.P, a qual foi decretada pela Juíza Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.
Na manhã desta segunda-feira, a equipe de investigadores deu cumprimento ao mandado de prisão na Unidade Prisional Dr. Francisco D’Oliveira Conde, onde o nacional está preso pela prática de outro crime roubo.
Os policiais civis também cumpriram outro mandado de prisão preventiva em desfavor do indiciado P.V.M.B, pela prática de roubo com emprego de arma de fogo, ocorrido em 11/09/2020, em via pública, onde autor subtraiu um aparelho celular, documentos e valor em dinheiro da vítima.
Concluída as investigações, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Magistrada da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.
O Delegado presidente das investigações declarou que a Polícia Civil, por meio da DCORE, continuará firme nas investigações dos crimes de roubos e extorsões para que os infratores sejam responsabilizados na forma legislação Pátria.
Comentários