Festa é organizada pela iniciativa privada de Cruzeiro do Sul. Organização afirmou que só será permitida entrada de pessoas que tomaram pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Com a flexibilização das medidas sanitárias no Acre, a iniciativa privada de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, organiza um carnaval fora de época para mil pessoas para o próximo dia 11. A festa vai ocorrer no pátio de uma autoescola do município e será exigida a carteira de vacinação das pessoas.
Segundo a organização, só será permitida a entrada de pessoas que tenham tomado pelo menos a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O 'Cruzeiro Folia' terá camarote empresarial com capacidade para 12 pessoas, na pista serão instaladas mesas para quatro pessoas com distanciamento de 2 metros.
O evento contará também com som ao vivo de quatro bandas, sendo duas de Rio Branco e as outras duas locais. Ao G1, o organizado da festa, Fábio Barros, afirmou que o espaço tem capacidade para rebeber cinco mil pessoas.
"Será diferente por conta da pandemia. O 'Cruzeiro Folia' é tradição na cidade, o espaço é muito grande, cabe cinco mil pessoas, estamos trabalhando abaixo desse púbico e só vai entrar que estiver vacinado. Vai ter um palco, toda uma estrutura, não vai ter camarote individuais", alegou.
O empresário explicou também que a festa vai começar às 17h e deve se estender até 2h. Na entrada, ele contou que será cobrado o ingresso e um servidor da saúde vai verificar as carteiras de vacinação. "Já vai ter uma pessoa específica da área pegando as carteirinhas e sabendo se foram ou não vacinadas. Pelo menos a primeira dose tem que ter tomado", disse.
Fonte: G1 AC
Comentários