Moradores cobram recuperação de rua que passa próximo à prefeitura de Cruzeiro do Sul no Miritizal
As reclamações são constantes de quem mora e de quem precisa passar todos os dias pela rua Madre Aldegundes no bairro Miritizal para poder chegar até o prédio da prefeitura em Cruzeiro do Sul.
A rua está sendo tomada por buracos que ficam encobertos pela água e lama nos dias de chuvas. Um perigo para quem precisa dividir a rua com os veículos, o risco se torna maior quando os pais precisam passar com crianças no local. Em alguns momentos o trânsito fica bem movimentado e carros e motos passam quase se tocando um no outro.
Seu Pedro Calixto veio da zona rural e precisou ir até a prefeitura e não ficou satisfeito em ter que entrar na lama para poder entrar no prédio da administração municipal. “Isso é uma vergonha a rua desse jeito na cara do prefeito essa rua cheia de lama e os carros passam e sujam a gene, mas o prefeito anda de carro então isso não afeta ele”.
Uma moradora reclama que além da dificuldade de acesso, a água que fica acumulada na rua alaga também os quintais. O presidente do bairro Cidomar Morais disse que já tem buscado ajuda junto a prefeitura de Cruzeiro do Sul para ver se a secretaria de obras faz algumas melhorias no local.
A equipe de reportagem procurou o secretário municipal de obras, Josinaldo Batista. Ele disse que por se tratar de uma área muito plana, não tem escoamento das águas .
Fonte: Juruá Online
Comentários